Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Se você é um profissional organizado, comunicativo, flexível, que tenha facilidade na gestão de conflitos, com habilidade de negociação e resolução de problemas, comprometido e proativo, estamos te esperando para se juntar ao time de CS da Woba.

Antes de tudo, esperamos que você:

- Tenha uma mentalidade positiva e orientada para a solução;
- Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal, aceite bem feedback e ajudar a quem está à sua volta;
- Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;
- Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;
- Se conecta com a missão de construir sonhos para parceiros e clientes da Woba;
- Tenha habilidades de comunicação eficazes, em escrita e fala;
- Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional;
- Visão estratégica.

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por engajar nossos clientes na utilização do produto e procurar estabelecer rotinas de uso recorrente;
- Responsável por mapear o comportamento e necessidades dos colaboradores da empresa em relação à solução da Woba, de forma consultiva;
- Responsável por auxiliar usuários com reservas de salas e/ou espaços de eventos via chat/WhatsApp, promovendo relacionamento e recorrência de uso;
- Identificar quem são nossos usuários mais engajados e que podem virar embaixadores dentro da empresa;
- Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa;
- Reunir dados e informações relevantes de uso e feedback de clientes para apresentá-las;
- Colaborar com times multidisciplinares (marketing, growth, supply) na elaboração e execução de ações;
- Apoio na criação e reestruturação de processos da área;
- Liderança em projetos específicos da área;
- Atividades de encantamento de clientes.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Pacote office básico;
- Google Workspace;
- Desejável:

- Conhecimento de ferramentas de comunicação com cliente e CRM, ex: Hubspot, WhatsApp Business;
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados, ex: Power BI;
- Conhecimento de elaboração de Copywriting e mensagens persuasivas;
- No mínimo um ano de experiência na área de Customer Success, Pré Vendas, Suporte ou áreas correlatas no segmento de startups;
- Conhecimento em métricas de ativação, churn, upsell, NPS, CSAT.

**Informações adicionais** Conheça nossos benefícios**:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
- _WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta.

Somos a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina.

Temos mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e estamos em mais de 300 cidades. Transforme a sua maneira de trabalhar com a Woba!

**Conheça nossos benefícios**:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta;

**Nossos pilares**:
Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais:
**_ Be You - _**_Seja você, todas as outras pessoas já existem._

**_ Be Together - _**_Se você quer ir realmente longe, vá em grupo._

**_ Be The Difference - _**_Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo. Faça a diferença, seja a diferença._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Mini Kalzone Contrata: Atendente

**Descrição**: Atendimento aos clientes, organização da loja, reposição de produtos, pré-preparo e preparo de sucos, entre outros. **Requisitos**: - **Esco...


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