Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a Sexta Responsabilidades e Experiências desejáveis: Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente Garantir que o cliente tenha as reuniões de entregas com a periodicidade adequada Aplicar pesquisasde satisfação (NPS Monitorar e controlar métricas de Churn, CAC, LTV do cliente e propor ações de melhorias Garantirprimeiras entregas para o cliente(Onboarding)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Recepção e orientação de clientes e visitantes que chegam ao espaço. Atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações sobre os serviços do coworki...


Inove Produções - Tocantins

Publicado 7 days ago

Agente De Registro (Atendimento)

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Habilitação para dirigir: B - Desenvolvimento profissional - Universidade interna - Day Off - Aniversário - Vale...


Certfacil - Tocantins

Publicado 7 days ago

Pessoas Com Deficiência - Atendente/Op De Caixa Jr

CLT + benefícios 6x1 - Horário e escala de supermercado. Auxiliar clientes esclarecendo dúvidas simples. Atendimento ao cliente. Operação de Caixa. Auxi...


Novos Projetos - Tocantins

Publicado 7 days ago

Recepcionista/Atendente

**VAGA PARA RECEPCIONISTA E AUXILIAR** **REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**: Residir próximo a Taguatinga ou Ceilândia. Excel básico. Experiência com emissão de gu...


Clínica Consulte Ltda - Tocantins

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-29T05:27:22.508Z