A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
NOSSOS VALORES: Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado. Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes. Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa. Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia. Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!
ATIVIDADES DA VAGA: Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software; Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação; Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes; Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira; Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell); Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Atendimento ao Cliente; Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes; Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma; Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma; Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes; Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas. Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)
Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x remoto (home office).
Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.
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