A Opens Tecnologia é uma empresa de 20 anos que tem por missão promover um melhor relacionamento entre as empresas e seus clientes, antevendo suas necessidades e oferecendo canais de atendimento eficientes e ágeis. Construímos uma empresa sólida e sustentável, que com investimento próprio vem crescendo de forma consistente. Se você busca um lugar cheio de oportunidades, uma empresa em expansão, com grande oportunidade de crescimento, com pessoas apaixonadas e acima de tudo criar relacionamentos de longo prazo, você precisa se candidatar para esta vaga. Responsabilidades do cargo de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SENIOR O que fará parte de sua Rotina: Manter relacionamento forte com clientes com foco em seu sucesso; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas; Promover orientação de melhores práticas de uso das plataformas da Opens; Realizar treinamentos com o cliente quando necessário; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; Garantir alto nível de satisfação de sua carteira (CSAT); Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, com planejamento de estratégias para garantir sua evolução; Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; Trabalhar a retenção de clientes; Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e equipes internas da Opens; Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema; Validar clientes referência para contato e realizar a gestão de relacionamento; Levantar informações para construção de cases; Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes; Identificar novas oportunidades de negócios; Qualificações: Foco na experiência do cliente e ter agido nesta perspectiva em funções anteriores ; Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração,Marketing, Processos Gerenciais ou afins; Experiência na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing); Conhecimento em processos comerciais e Gestão de carteiras; Ser uma pessoa colaborativa, organizada e pró ativa. Domínio pacote google; Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa; Será um diferêncial ter experiência em CRM Hubspot e ter atuado em empresa SAAS