SOBRE NÓS Os primeiros alfajores da Odara foram produzidos de forma totalmente artesanal, em casa, e vendidos na beira da praia da Ferrugem, em 2013. A experiência no verão catarinense deu tão certo que nossos fundadores decidiram voltar ao seu estado natal, Rio Grande do Sul, para e alçar voos maiores: estruturar a produção e abrir a primeira fábrica. Hoje, somos considerados uma das principais marcas do segmento no Brasil e possuímos uma fábrica em Porto Alegre com capacidade produtiva de 10 mil alfajores por hora, além de uma equipe de mais de 60 colaboradores, duas linhas de alfajores (clássicos e crocantes) e quase uma dezena de produtos próprios. NOSSA CULTURA E VALORES Contamos com um time unido e engajado e com o nosso propósito, que vivencia os nossos valores no dia a dia. Proximidade: Construímos relações transparentes e uma comunicação aberta. Compromisso com a qualidade: foco no resultado e compromisso com a qualidade. O certo é o certo: Independentemente de qualquer coisa, optamos pela escolha correta e ética. Positividade: mantemos atitudes positivas no dia a dia. Responsabilidade: valorizamos o comprometimento e a liberdade com a responsabilidade. Evolução: não nos acomodamos.
Buscamos a melhoria contínua, sem perder a humildade. Acreditamos em um mundo melhor através das boas energias, da empatia e do respeito.
Seu propósito está alinhado ao nosso?
Então vem fazer parte do nosso time! Segue o Sol, para o seu mundo ficar Odara.
/n Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Habilidade analítica avançada e capacidade de interpretar dados complexos.
Conhecimento em automação de processos e criação de soluções eficientes.
Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
/n Responsabilidades: Desenvolver e manter dashboards e relatórios no Power BI; Integrar dados provenientes do ERP Omie e de planilhas Excel; Analisar dados comerciais para fornecer insights que apoiem a tomada de decisão; Auxiliar na construção de metas comerciais e elaborar planos de ação com base nos resultados; Automatizar processos internos para otimizar fluxos de trabalho; Colaborar com as equipes de vendas e outras áreas para entender necessidades de dados; Garantir a qualidade e integridade dos dados apresentados.