Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Main responsibilitiesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE DADOS E CRM Responsável pelo desdobramento de campanhas de CRM de acordo com necessidades da unidade de negócio, contribuindo para a proposição de ações focadas em resultados, sugerindo a criação de segmentações das bases, criativos e réguas de comunicação multicanais. Cuidar do monitoramento das métricas de engajamento, garantindo o acompanhamento da performance dos canais e ações em andamento e colher insights para atuação de CRM.Contribuir para a criação e manutenção do backlog de ações de CRM, bem como contribuir para a sua priorização de acordo com os OKRs.Ser capaz de desdobrar campanhas de Marketing em ações eficazes de CRM que contribuam para geração de resultados positivos para o negócio.Apoiar a criação e gestão de segmentações de clientes, através de análises das bases de dados comportamentais dos clientes, dados externos e análises estatísticas para definição de clusters.Sustentar a extração de informações relevantes para o negócio em conjunto com a TI através da ferramenta de CRM e realizar confecção de relatórios de controle das métricas de CRM.Realizar a construção de réguas de comunicação recorrentes e pontuais, usando canais disponíveis na ferramenta de CRM e acompanhar as métricas desses envios.Realizar monitoramento das jornadas e ações vigentes de CRM, garantindo sua boa performance e realizando correções de rotas que forem necessárias, além de criar novas jornadas que se fizerem necessárias.Ter conhecimento das métricas do funil de Marketing e acompanhar os impactos das ações de CRM nessas métricas.Apoiar a tomada de decisão da Diretoria de Marketing, por meio da elaboração, manutenção e acompanhamento de dashboards gerenciais.Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme Código de Ética e Livro de Valores da Localiza.Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Requirements and skillsO QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo. Desejável Pós graduação.Desejável inglês intermediário/avançado.Pacote Office - Intermediário/Avançado.Experiência com ferramentas de CRM MKT - Desejável Salesforce Marketing Cloud. Additional informationBENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos Lucros.Vale Alimentação.Vale Refeição.Convênio Médico.Convênio Odontológico.Gympass.Previdência Privada.Vale Transporte.Allya.Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza.Programas internos de treinamento e desenvolvimento.Desconto em compra e aluguel de veículos.Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
#J-18808-Ljbffr