Junte-se à nossa equipe em um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, onde a excelência jurídica, atendimento ao cliente, metodologias ágeis e inovação se encontram.
Buscamos profissionais audaciosos, disciplinados e orientados para um trabalho ágil e tecnologicamente inteligente, em um ambiente dinâmico e desafiador.O que oferecemos:Trabalho Desafiador: Envolva-se em casos complexos que estimulam sua criatividade e crescimento profissional.Inovação Ágil: Metodologias que promovem a colaboração e eficiência para respostas ágeis às mudanças.Desenvolvimento Contínuo: Programas para enfrentar os desafios do ambiente jurídico moderno.Bem-Estar: Ambiente saudável e equilibrado, valorizando o bem-estar de todos.Visão de Futuro: Cultura de inovação constante e adaptação no campo jurídico.Se pronto para este desafio e deseja fazer parte de uma equipe premiada e comprometida, envie seu currículo e façaparte da nossa equipe.Junte-se a nós e construa o futuro do direito com agilidade, inovação e resiliência.Quem Somos:Um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, presente em todos os estados, com unidades no Sul, Sudeste e Nordeste, contando com cerca de 600 colaboradores e recebendo premiações anuais das principais instituições financeiras.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, acompanhar e desenvolver relatórios e indicadores do desempenho operacional da Cobrança para disponibilizar à gestão, diretoria e clientes externos (bancos), visando supri-los com informações para auxiliar a tomada de decisão;Monitorar e otimizar a régua de cobrança para clientes inadimplentes, com foco na maximização da recuperação de crédito;Implementar estratégias personalizadas de acordo com o perfil dos clientes, visando maior efetividade nos resultados;Promover análise de mercado para definição de atingimento de públicos em potencial para otimização de resultados;Ter capacidade de interpretar e sintetizar dados e a partir dos indicadores, efetuar comparativos de performance, de custos versus retorno financeiro e especialmente de sugerir novas estratégias para a gerência objetivando alavancar os resultados;Assegurar a implementação das estratégias de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento;Colaborar com outras áreas para aprimorar a eficiência operacional e garantir a execução eficaz das ações planejadas;Desenvolver e manter relatórios, indicadores e dashboards para acompanhamento da performance operacional;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação superior em Ciência de dados, Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins (completa ou cursando);Experiência comprovada em análise de dados em grande volume e operações de cobrança;Conhecimento e habilidades analíticas para o desenvolvimento de dashboards;Conhecimento avançado em lógica de programação, bancos de dados e ferramentas para análise de dados, incluindo VBA, Oracle, Power BI, Tableau e Python.DIFERENCIALDomínio de estratégias de cobrança e recuperação de crédito, com forte conhecimento em SLAs e KPIs;Capacidade de colaboração estratégica com equipes internas e parceiros externos, promovendo uma cultura de alta performance e resultados.Experiência sólida em cobrança e análise de dados;NOSSOS BENEFÍCIOSVale Alimentação;Vale Transporte ou Estacionamento;Plano de Saúde Unimed;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Centro de Educação Corporativa;Convênios com Instituições de Ensino;Mercadinho da Confiança.