Aqui vamos compartilhar um pouquinho da Kles com você! Atuamos em posições operacionais estratégicas no segmento de Facilities e Segurança, nós temos funções diversas e estamos confiantes que uma delas vai coincidir com sua expectativa. Outro diferencial é nossa sólida trajetória no mercado de trabalho, além de atuarmos prestando serviços na Zona Oeste, Zona Norte Zona Sul, Baixada, Centro e regiões do interior.
Nosso propósito é uma gestão humanizada, por meio de treinamento e capacitação profissional, bem como motivação de nossas equipes através de nossa trilha de carreiras.
Buscamos oferecer cursos de desenvolvimento para nossos colaboradores pela UNIKLES (Universidade Corporativa on line), reconhecimento profissional através de faltas zero, nossos filhos vão à escola, destaque do mês, menção honrosa, top KLES, premiação Sangue Azul, projeto maternidade e várias outras ações de engajamento e fortalecimento da Cultura Sangue Azul.
Nossos valores são: Espírito de Equipe; Proatividade; Respeito às Pessoas; Empatia; Paixão pelo que fazemos; Foco nos detalhes; Olhar de dono. Se você identificou-se com a nossa organização não perca tempo, cadastre-se. Estamos te esperando!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os dados de Folha de Pagamento, Rescisão, Férias, 13º salário, admissão, 13º salário, afastados, licenças e afastamentos;
- Controlar documentação trabalhista e de benefícios;
- Analisar e conciliar saldo da folha de pagamento, elaborando a apuração mensal;
- Preparar as informações para gestão de benefícios, efetuando ajustes, cálculos e controles, conferindo e conferindo os créditos no relógio social;
- Emitir e conferir todas as guias de recolhimento de série e navegação, de acordo com a legislação trabalhista vigente, bem como no processo de gestão de cálculos e pagamentos, quando assim for o caso;
- Participar estratégias como férias, enquadramento e na movimentação de seguro de vida;
- Realizar a gestão das carteiras de benefícios, encargos sociais e movimentação de funcionários, além da geração de arquivos digitais;
- Acompanhar e propor melhorias nos processos de Gestão de Desempenho e qualidade;
- Realizar a análise e envio das informações para seus pagamentos;
- Auxiliar na gestão de Benefícios, fazendo interface com todos os subsistemas de Recursos Humanos, Controladoria, Financeiro;
**Requisitos e qualificações**
Experiência na área de departamento pessoal;
Desejável Ensino Superior em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Informática intermediária;
Experiência no sistema RM Labore;
Competências: dinamismo, comunicação, relacionamento interpessoal, comprometimento e ética.
Salário R$ 2.500,00;
**Informações adicionais**
Ticket alimentação ou refeição;
Vale transporte;
Plano de Saúde
Convênio farmácia (após 3 meses);
Plano odontológico (após 3 meses);
Parceria com a financeira Creditas.
A KLES é fruto de uma experiência empresarial com mais de 53 anos de história. Nossa tradição empresarial inspira e alimenta uma gestão dinâmica, com base na construção de relacionamentos pautados pela confiança e pelo respeito aos colaboradores, clientes e parceiros. A nossa história empresarial nos credenciou para atuarmos em vários ramos de serviços e as próprias necessidades dos clientes sempre foram uma inspiração constante. Nossa atuação é resultado da constante busca por novos modelos de negócios e produtos; por soluções geradoras de valor para o empreendimento e para a sociedade. KLES é uma marca diferenciada, cujos valores se pautam na simplicidade, na importância do respeito, na busca ao que realmente importa**:PESSOAS.