Analista De Departamento Pessoal Sênior

Detalhes da Vaga

**Analista DP Sênior - Armazém e Logística**

**Localização**: Empresa situada na BR 101, com fácil acesso para quem utiliza veículo próprio.

**Atividades Principais**:

- **Administração de Pessoal**: Gerenciar os processos de admissão, folha de pagamento, rescisões, férias e controle de ponto eletrônico.
- **Legislação**: Acompanhar e analisar a legislação trabalhista e previdenciária, assegurando conformidade e disponibilizando informações e documentos para a fiscalização.
- **Suporte aos Colaboradores**: Prestar atendimento e orientação aos colaboradores em questões relacionadas à folha de pagamento e normas de administração de pessoal.
- **Conferência de Folha de Pagamento**: Conferir a folha mensal e as guias de recolhimento de impostos e encargos trabalhistas.
- **Homologação de Rescisões**: Realizar a homologação das rescisões e coletar assinaturas nos documentos necessários.
- **Relatórios e Indicadores**: Analisar, elaborar e controlar relatórios sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, além de manter atualizado o sistema de gestão da área.
- **Reajustes e Convenções Coletivas**: Acompanhar convenções coletivas e aplicar reajustes de acordo com as diretrizes do sindicato.
- **Melhoria Contínua**: Identificar e propor melhorias nos processos, visando otimizar a entrega de serviços e atender às necessidades dos colaboradores.

**O que Oferecemos**:

- **Benefícios**: Refeitório no local, vale alimentação, auxílio combustível, convênio médico e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros (PLR).

**Requisitos**:

- Experiência sólida em administração de pessoal, especialmente em homologação de rescisões e e-Social.
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
- Familiaridade com os sistemas Senior e Totvs.
- Proficiente em Excel e análise de dados.
- Habilidade de comunicação e atendimento ao colaborador.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Lojas Vivo São José/Sc

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas São José/SC Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e aut...


Vivo - Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo(A) – Departamento De Recursos Humanos

Vaga: Auxiliar Administrativo(a) – Departamento de Recursos Humanos A SCMED, referência em saúde ocupacional e segurança do trabalho, está em busca de um(a)...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Técnico Em Nutrição

Empresa, localizada em Palhoça, busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de: Técnico em Nutrição. Responsabilidades: Pre...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Recrutamento E Seleção

Acreditamos na ética e dedicação, gerando plena satisfação aos nossos clientes, essa é a frase que nos define. O HGS Advogados tem como valores Advogar e bus...


Hgs Advogados - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T22:01:18.804Z