A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n O que esperamos de você Simplifica os problemas e busca soluções rápidas e coerentes; Muita vontade de colocar a mão na massa; É articulado, organizado e gosta de trabalhar em grupo; Team player e proativo; Inglês intermediário; Ensino Superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Excel Intermediário; Experiência com rotinas administrativas/financeiras de empresas; Ter facilidade em pesquisas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar; Ser organizado; Ser rápido e eficiente na solução de problemas; Se adaptar rapidamente a mudanças; Analisa muito bem problemas antes de tentar resolvê-los; Mentalidade empreendedora e alinhada com a cultura de inovação da empresa.
/n Suas principais atividades Proceder com as rotinas admissionais; Realizar cálculos de folhas de pagamento; Rescisões, homologações, PPP e emissão dos encargos; Controlar os subsistemas de benefícios, como VT, VR, assistência médica e odontológica, planos de incentivo; Controle da folha de ponto e gestão de faltas, banco de horas e atestados; Controlar e organizar arquivos de documentos em geral.