Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições
Analista de desenvolvimento de negócios junior (governos)
Netvagas
1.1
1.1 de 5 estrelas
São José dos Campos, SP
Netvagas
54 avaliações
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Graduação em Ciências da Terra ou áreas correlatas.
Requisitos Necessários:
Habilidade de prospecção/sondagem/qualificação de informações;
Habilidade de persuasão;
Habilidade em demonstração/apresentação;
Requisitos Desejáveis:
Experiência com Agronegócios, Comercial e Tecnologia (ArcGIS ou Sistemas de Geoprocessamento)
Visão geral da aplicação do GIS em mercados de atuação da Imagem;
Interesse em fazer carreira em vendas;
Trabalho Voluntário, Iniciação Científica, etc;
Técnicas de Sondagem (Prospecção) e Qualificação (ex.
BANT/SPIN Selling);
Experiência com abordagens consultivas
Executar prospecção e atendimento de clientes com foco em geração de pipeline qualificado para o setor de Governos;
Construir e transmitir a visão e missão através das ações de marketing para clientes internos, externos e parceiros;
Definir a identificação de oportunidades de mercado e cliente;
Apoiar no processo de capacitação de toda a equipe comercial;
Analisar o histórico de consumo dos clientes produto, serviço, vertical e parceiro;
Acompanhar o resultado dos leads qualificados enviados para a área comercial, bem como, acompanhar a evolução do pipeline de oportunidade e criar ações para ampliar a prospecção nos segmentos e contas;
Gerar conteúdo sobre produto, serviço, vertical ou parceiro para mídias internas, criar e executar campanhas de comunicação com o mercado;
Analisar, planejar e gerenciar a base de contatos de produto, serviço, vertical ou parceiro;
Planejar e executar o orçamento anual da sua área, controlando gastos e visando garantir o cumprimento das previsões;
Direcionar as demandas receptivas dos negociadores, clientes e parceiros aos profissionais responsáveis na área de Marketing;
Planejar e executar eventos e reuniões internas e externas com clientes e parceiros;
Planejar e executar atividades dos projetos da área de acordo com as diretrizes do plano de marketing;
Planejar o alinhamento dos objetivos estratégicos junto com a área de operações, marketing e comercial.
#J-18808-Ljbffr