Responsável por atuar no ciclo de vida de um produto, desde a concepção até o lançamento e pós-venda. Suas principais atividades incluem pesquisa de mercado, definição de requisitos, colaboração com equipes multidisciplinares, acompanhamento e avaliação do desenvolvimento, testes e análises, monitoramento do desempenho e feedback, e suporte técnico aos clientes: -Pesquisa e análise de mercado: Realizar pesquisas de mercado de forma básica, para identificar as necessidades e desejos dos clientes, as tendências do setor e a concorrência.Definição e documentação de requisitos: Auxiliar na definição dos requisitos técnicos e funcionais dos produtos, em conjunto com as equipes de compras, importação e marketing.Acompanhamento e avaliação do desenvolvimento: Acompanhar o desenvolvimento dos produtos, avaliando o progresso e identificando possíveis riscos ou problemas, conforme orientação e supervisão dos profissionais mais experientes.Testes e análises: Realizar testes e análises dos produtos, conforme orientação e supervisão dos profissionais mais experientes.
Analista de Desenvolvimento de Novos Produtos2001Refeitório no local com almoço e lanches, sem custo + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico + Vale transporte ou auxílio combustível + PPR + Convênio com o SESC + Gympass
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Nível de Ensino**: Ensino Superior completo.
**Área de Estudo**: Design, Design de Produto, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência de no mínimo 02 anos nas atividades descritas.
**Técnicas**:
- Inglês avançado;
- Pacote Office;
- Habilidade de escrita;
- Facilidade em tradução, inglês/português;
- Conhecimento básico dos produtos vendidos pela empresa
**Comportamentais**:
- Planejamento e organização;
- Autogerenciamento;
- Criatividade;
- Comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal.