**Por que ser #SangueAmarelo?**
Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
Se você trabalha com paixão e ama o que faz, venha para o time Nissei!
- **Atribuições**_:
- Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis
- Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados
- Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas
- Atualizações site E-commerce - Página Inicial, Banners com base na análise de dados que as platafornas oferecem
- Organização de categorias produtos: Ajustes manuais sob demanda
- Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce: Organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento de vendas
- Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console
- Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google
- Tabular e Interpretar dados para tomada de decisões
- Conhecimento em Marketing de Conteúdo
- Criação e acompanhamento do cronograma de ações
- Análise e estudo de palavras chave
- Analise de concorrência e estudo de mercado
- Dar suporte a Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados
- Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade
- Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido
- **Soft skills**_:
- Habilidade de comunicação oral e escrita;
- Habilidade em conduzir e apresentar reuniões.
- Capacidade Analítica Confiabilidade e Responsabilidade Autonomia para identificar e resolver problemas
- Facilidade em trabalhar em grupo;
- **Hard skills**_:_
- Pacote Office
- Conhecimento nas ferramentas META, GTM
- Conhecimento na ferramenta B.O. SAP
- Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaing Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc)
- Excel Avançado
- Conhecimento geral de mídia digital
- Conhecimento avançado em Google analytics
- Habilidades em relatórios e planilhas - criação de Dashboards internos do setor
**Requisitos**:
- Superior completo em Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, ou áreas correlatas. Pós graduação será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui carro próprio para viagens?
- Possui disponibilidade para viagem?