Atuar como analista de e-commerce, especificamente cuidando de AMAZON, Baby e Pet. Terá como principais responsabilidades entregar a meta de vendas com rentabilidade dentro dos critérios, análise de curva ABC, análise dos concorrentes, busca por melhor colocação no ranking de reviews e TOP100 de vendas, trazer maior visibilidade para as marcas próprias da empresa, ajuste do cadastro dos produtos para melhor resultado de busca, criar demandas para o MKT quanto à melhores imagens/vídeos para ajudar na conversão da venda, ter visão comercial, analisando relatórios e oportunidades para ajudar no direcionamento da estratégia comercial no cliente, análise de dados, conhecimento em ferramentas de BI, conhecimento de Marketplace, Análise de Amazon Ads, e digitação de pedidos. Responsabilidades / Atividades desenvolvidas: Analisar, digitar e acompanhar em parceria com o time de logística os pedidos Amazon B2B (Vendor); Atualizar frequentemente a disponibilidade dos SKUs na Amazon B2B e B2C; Analisar as atualizações de custos dos produtos propostas pela Amazon B2B e apresentar para diretoria; Estudar e desenvolver ações de promoções junto a Amazon, nas grandes datas sazonais do Marketplace (Prime Day, Black Friday, Costumer Week.... etc.); Dar suporte a todo o time da empresa para as questões que se direcionam a Amazon Vendor e Seller; Desenvolver e atualizar a Store das marcas dentro da Amazon; Desenvolver a acompanhar junto ao time de Ads da Amazon e ao time de Marketing da Brasgroup, campanhas de Ads que impulsionem as vendas seja para datas sazonais, para lançamentos ou itens com over estoque; Cadastrar novos produtos dentro da Amazon B2B e B2C; Otimizar cadastros existentes, focando em palavras-chaves, atualização de fotos, ajustes de título e bullet point; Analisar dados comerciais; Gerar demanda para as áreas Comerciais e de Marketing; Analisar os relatórios e oportunidades para direcionamento das estratégias comerciais; Analisar a concorrência; Analisar a Curva ABC das plataformas de Marketplace; Criar ações para maior visibilidade das nossas marcas no site; Ter conhecimento de todos os processos das funções Junior e Pleno e ser capaz de executá-las caso seja necessário; Ajudar e impulsionar a equipe no cumprimento das metas através de análise de dados pertinentes a este processo;
Requisitos Graduação em: Administração de Vendas, Marketing ou áreas correlatas; Hard Skill: Planejamento; Organização; Foco em prazos; Gestão de pessoas; Gestão de projetos; Pacote office e plataformas de marketplace; Soft Skill: Proatividade; Multitarefas; Comunicação; Autonomia; Trabalho em equipe;
Desejável Pós-graduação na área de vendas será um diferencial;
Benefícios Assistência médica e odontologica; Vale refeição e Vale transporte
Outras Informações Modalidade de trabalho hibrida semanal: 04 dias no escritório e 01 dia home office