**Descrição**:
Elaborar e implementar estratégias digitais e de growth hacking focadas em performance, visando o rápido crescimento do negócio;
Coletar, analisar e interpretar dados utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para identificar tendências e oportunidades de vendas, fornecendo insights valiosos para apoiar decisões estratégicas;
Gerenciar parceiros como agências de mídia, SEO e CRM, garantindo a implementação eficiente das estratégias digitais do grupo, em alinhamento com as áreas de Marketing e Comercial.
Estruturar, monitorar e otimizar KPIs e funis de vendas, assegurando que todas as etapas estejam alinhadas com os objetivos de crescimento da empresa;
Atuar em estreita colaboração com as equipes de Marketing, Supply Chain e Comercial para identificar e executar projetos interdisciplinares que otimizem os resultados de vendas e aumentem a rentabilidade;
Buscar ativamente inovações e ferramentas que possam aprimorar a experiência dos usuários nas plataformas digitais e/ou reduzir custos operacionais relacionados aos processos de venda por e-commerce.
**Requerimentos técnicos**:
- Superior completo em Administração, Tecnologias, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de dados e utilização de ferramentas de PowerBi;
- Inglês básico/Intermediário.
**Conhecimentos Diferenciais**:
- Familiaridade com Google Analytics, plataformas Shopify e VTEX será considerada um diferencial.
- Compreensão de estratégias de Inbound Marketing e CRM.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial para uma vaga CLT ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
Prazo para inscrição: 30/11/2024
Data de início prevista: 04/11/2024