Você está em busca de uma oportunidade para integrar uma empresa jovem e inovadora que é referência no mercado de marketing digital de e-commerce? Aqui na Hoomy, empresa do grupo Moon Ventures (Minimal Club, Hoomy, Moon Basics e Minimal Care), estamos desenvolvendo projetos que estão transformando o setor, e queremos você para fazer parte dessa jornada. Objetivo do cargo: A Hoomy está buscando um Analista de Estratégia de Operações dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Este papel é crucial para otimizar nossos processos de importação e fabricação, como a inovação na importação de algodão turco e fabricação local. O candidato ideal irá acompanhar pedidos com fornecedores para garantir a conformidade com os prazos e buscar reduções de custos, além de explorar rotas de importação mais eficientes. Também será responsável pelo planejamento estratégico, apoio nas NCTs e gestão diária de projetos. Na logística, o foco estará no acompanhamento direto de operações, previsão de demanda e melhorias de embalagens. Por fim, trabalhará diretamente com o líder de atendimento para elevar o NPS e maximizar o Lifetime Value (LTV) dos clientes, implementando estratégias que enriqueçam a experiência do cliente. Procuramos alguém que traga soluções inovadoras e eficazes, com forte orientação para resultados e excelente habilidade de comunicação. Principais atribuições: Gerenciar e otimizar o processo de importação de materiais, como o algodão turco, incluindo a busca por soluções mais eficientes de fabricação local. Monitorar e assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos fornecedores, intervindo em casos de atrasos ou inconformidades. Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da empresa. Contribuir com o acompanhamento das Normas de Controle Técnico (NCTs) e apoiar na gestão e execução de projetos diários. Acompanhar de perto a logística e os processos internos, como a operação em fábricas e a gestão de insumos. Auxiliar na previsão e montagem da demanda para garantir a eficiência no atendimento das necessidades do mercado. Desenvolver estratégias para redução de custos e melhoria de processos, explorando alternativas de importação e fabricação mais econômicas e eficazes. Colaborar diretamente com o líder de atendimento ao cliente para melhorar o Net Promoter Score (NPS) e estratégias de retenção. Realizar estudos e implementar práticas para maximizar o Lifetime Value (LTV) dos clientes, focando em melhorar continuamente a experiência do cliente através de inovações em produtos e serviços. Perfil desejado: Experiência comprovada com de gestão de projetos e processos Proficiência com ferramentas de gestão de projetos e processos. Domínio em Excel, Google Sheets e Planejamento. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, lidando com múltiplas tarefas e projetos simultaneamente. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação para interagir eficazmente com stakeholders em todos os níveis da organização. Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas, com uma abordagem proativa para encontrar soluções. Será um diferencial: Participação em empresas júnior ou consultorias. Certificações em gestão de projetos e processos.