**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**:
Responsável pelo suporte administrativo nas operações de eventos, com foco na organização de camarotes e salas de reunião. O profissional atuará no planejamento, execução e monitoramento das demandas logísticas e operacionais desses espaços, garantindo a organização, a satisfação dos clientes e o cumprimento das diretrizes internas.
- Isso inclui a verificação prévia de todos os detalhes administrativos e operacionais referentes ao evento, assegurando que todos os elementos permaneçam alinhados com o objetivo central do evento. Além disso, é responsável por assegurar o bom funcionamento do Arena 360, verificando e reportando possíveis ocorrências, mal uso do espaço, verificação da estrutura física como pendências estruturais, limpeza, cautela de chaves e acessos.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Administrar a preparação e logística dos camarotes e salas para eventos.
- Conduzir o agendamento e alocação de espaços, mantendo o calendário de eventos atualizado.
- Atender clientes e stakeholders, solucionando dúvidas e garantindo suas necessidades.
- Manter atualizados contratos, cronogramas e relatórios relacionados aos eventos, fazer controle de estoque de pulseiras, bebidas, copos, etc.
- executar a comunicação com fornecedores para garantir qualidade e prazos.Monitorar atividades nos camarotes e salas, garantindo a execução correta, até o final do evento.
- Atualizar relatórios e planilhas de reservas e feedbacks.
- Auxiliar nas demandas gerais para garantir o sucesso dos eventos.
- Participar de reunião para visita técnica dos clientes e preencher um descritivo de informações referentes à visita;
- Apoiar o gestor na elaboração dos procedimentos operacionais da área;
- Participar de reuniões e grupos de trabalho quando convocado;
- Desempenhar, por determinação do superior imediato, quaisquer outras atribuições que, pela natureza, possam incluir-se em sua esfera de competência;
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em eventos, Turismo, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior com atividades administrativas e organização de eventos;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
- Horário flexível;
**CONHECIMENTOS E HABILIDADES**:
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação;
- Conformidade;
- Comprometimento;
- Negociação;
- Resolução de conflitos;
- Atenção aos detalhes;
**BENEFÍCIOS**:
- Alimentação (cartão caju): R$ R$ 30,00/ dia;
- Caju Aniversário: R$ 200,00;
- VT: À definir;
- Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência;
- Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência;