Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz?
Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente.
/n Formação Ensino Superior completo nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Turismo, Administração, Engenharia, ou Economia.
Qualificações Experiência sólida na organização e execução de eventos.
Inglês intermediário.
Ter disponibilidade total de horário. Desejável: Experiência com ferramentas de gestão de eventos e análise de dados.
/n Missão do Cargo: Suportar o time de Eventos com a perfeita execução de todos os conteúdos e eventos (on-line e off-line), suporte com PMO, alinhamento com o time de categorias, fornecedores, parceiros e lojas as entregas, ajudar a alavancar as vendas de produtos foco e lançamentos com experiências diferenciadas.
Atribuições Acompanhamento de PMOs: Prestar suporte e monitoramento a todos os PMOs (Projetos de Gestão de Eventos) da área, garantindo a organização e execução das ações.
Alinhamento e Execução de Eventos : Facilitar o contato entre as diferentes áreas envolvidas, assegurando que todos os stakeholders estejam alinhados para a execução bem-sucedida dos eventos.
Execução de Eventos : Garantir a execução impecável de todos os eventos, buscando sempre o encantamento dos clientes e a maximização das conversões.
Acompanhamento de KPIs : Monitorar e analisar os KPIs dos eventos, como impressões, impacto, engajamento, fluxo em loja, REC (Retorno sobre o Custo), conversão e desempenho geral, buscando sempre otimizações e melhorias.
Gestão de Processos : Acompanhar e garantir a entrega correta de todos os processos da área, com base nos POPs e no caderno de anomalias, realizando o ciclo SDCA (Planejar, Fazer, Checar, Agir) e treinando o time para atingir as metas estabelecidas.
Roteirização : Responsável por roteirizar todos os conteúdos de eventos, como lives, webseries, tutoriais e workshops, garantindo a qualidade e o impacto das ações.
Entrega de Evidências : Preparar relatórios completos com todas as evidências das ações realizadas pelo time para entrega aos parceiros e stakeholders.