DepartmentOperations- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São PauloThe Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
- Seller Ops é responsável por garantir o sucesso operacional dos Vendedores da Shopee e Analista de Atendimento Operacional vai dar suporte a casos de vendedores com problemas operacionais de grande impacto em sua operação, atuando na análise, escalonamento e encerramento de casos relacionados a problemas operacionais, mantendo um alto grau de excelência no atendimento, além de contribuir analisando casos de apelação de pontos de penalidade.- Tratar demandas que vão chegar pelo sistema interno da Shopee dentro do SLA esperado;
- Garantir que os casos sejam encaminhados de forma correta e para as filas corretas, evitando atraso na resolução dos problemas;
- Ter autonomia em proativamente puxar as demandas em sistema para tratativa, diminuindo a necessidade da gestão do backlog manual;
- Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes, fornecendo insights para melhorias baseando-se nas métricas dos vendedores e do time.
- Ser capaz de identificar um problema geral e de grande impacto
- Comunicação assertiva com o time
- Forte habilidade em se adaptar a mudanças.
**Requirements**:
- Ensino Médio Completo
- Nível intermediário de conhecimento em Microsoft Office e Excel, ferramentas do Google (Planilhas Google)
- Experiência mínima na função 2+ anos de experiência em Operações
- Comunicação Assertiva