RESUMO Buscamos um analista de Customer Experience bastante dinâmico, que represente nossa empresa e atue para garantir o sucesso dos nossos clientes. Você trabalhará em um ambiente agradável e colaborativo para oferecer um serviço excepcional aos clientes e uma rápida resposta a consultas. Deverá possuir excelentes competências para solução de problemas utilizando nossa solução de atendimento. Nosso candidato ideal terá bom conhecimento funcional de tecnologias de suporte e interesse em aprender e crescer na área. Responsabilidades · Ajudar a Elaborar e conduzir estratégias para retenção e relacionamento com clientes; · Responsável por gerar e supervisionar tíquetes de relacionamento B2B; · Desenvolver documentação de apoio para processos e procedimentos; · Suporte para treinamentos on-line da plataforma SaaS para os clientes; · Trabalhar de modo multifuncional na empresa para se comunicar com todos os envolvidos e garantir o sucesso do cliente; · Estabelecer e manter relacionamentos com clientes para entender melhor suas necessidades e atendê-las; · Acompanhar indicadores de NPS, Churn, Health Score, LVT, CAC e outros; · Fazer e desenvolver planos de ação com foco na melhoria da experiência do cliente; Requisitos · Competências de Relacionamento B2B; · Ser proativo e saber cooperar de forma genuína; · Escrever e falar bem, com capacidade de síntese; · Conhecimento de métricas de CX e CS e domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento; · Alta proatividade e capacidade de execução; · Experiência na resolução de problemas relacionados a Mac OS X, Windows, iOS, Android, software, hardware, configuração de interface de rede e dispositivos IoT; · Será um diferencial ensino superior; Local de trabalho: Pouso Alegre, MG; Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT; Plano Odontológico; Auxilio Capacitação; Jornada Período Integral; Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30h;