Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País.Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Conhecimento avançado em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint); Imprescindível conhecimento de experiência do cliente e/ou atendimento; Perfil analítico, raciocínio lógico e conhecimento de abordagens para avaliação de dados, processos e soluções de problemas; Noções em estruturação de banco de dados e dashboards; Noções de métricas de CX como NPS, CSAT e CES; Alta capacidade elaboração de apresentações executivas; Excelente relacionamento interpessoal; Ser prático, objetivo e sucinto; Ensino Superior completo. /n Coletar, organizar e analisar dados de desempenho e outros indicadores relevantes, apresentando a performance em diversas visões segmentadas; Apoiar rotina de atualização, controle e consolidação dos indicadores, em diferentes fontes e ferramentas; Extração, tratamento, organização e análise de relatórios; Buscar o mais alto nível de satisfação de clientes com o uso da análise de dados e diagnóstico estruturado; Aprofundar e entender o sentimento do cliente, provenientes das manifestações, sejam elas de reclamações, elogios ou sugestões; Preparar apresentações executivas; Antecipar soluções e sugerir mudanças para melhoria das informações apresentadas, buscando agilidade, qualidade e precisão da informação.