O(a) profissional irá representar o cliente dentro da empresa, comunicando suas insatisfações, observações e pontos de melhoria. Abrangendo o acompanhamento dos pontos de contato com o cliente, a fim de garantir que suas solicitações e insatisfações sejam respondidas com agilidade, visando exceder as expectativas do cliente, promovendo uma experiência positiva e de alto valor agregado.
Com o objetivo de atender a nossa missão de oferecer soluções sustentáveis para o agronegócio do plantio à venda da produção, trabalhamos com um portfólio completo de produtos. Insumos essenciais à produção, aliados a uma consultoria técnica de Manejo Agrofel, com mais de 4 décadas de experiência reconhecida por contribuir em resultados de alta produtividade na lavoura.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que o cliente tenha uma boa experiência com o produto ou serviço, através de acompanhamento dos pontos de contato cliente x empresa;
- Interagir com as áreas necessárias, para garantir que as solicitações do cliente sejam atendidas com agilidade, e suas insatisfações sejam endereçadas adequadamente;
- Realizar pesquisas de satisfação CSAT (Customer Satisfaction Score), CES (Customer Effort Score) e NPS (Net Promoter Score), apresentando resultados à liderança, sugerindo melhorias com base nos dados coletados e desdobrando planos de ação para os pontos mapeados;
- Conduzir pesquisas de mercado, a fim de obter insights diretamente dos clientes para entender melhor suas expectativas, dores e necessidades, a fim de ajustar os processos, produtos e serviços oferecidos ;
- Atuar enquanto facilitador à adaptação e melhoria dos processos junto às áreas;
- Atuar enquanto voz do cliente e guardião da cultura da centralidade, conduzindo projetos para aprimorar a experiência do cliente;
- Realizar acompanhamento e tratativa das reclamações e inconformidades de clientes;
- Elaborar relatórios de desempenho com base nos dados dos sistemas internos, ferramentas de feedback e KPIs relevantes, fornecendo insights para a tomada de decisão da gestão;
- Desenvolver e manter atualizada a documentação e procedimentos relacionados ao atendimento do cliente;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência como Voz do Cliente;
- Sólidos conhecimento em processos de atendimento omnichannel;
- Conhecimento em métricas e indicadores de satisfação de clientes;
- Experiência em metodologias de pesquisa de satisfação, coleta e análise de feedbacks.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- PLR Anual.
Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas. Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes em todo o estado do Rio Grande do Sul. Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural.
**Missão**:
Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção.
**Nossos valores**:
Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento.
Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos.
Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades.
Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas.
Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos.