Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.
Nosso time de Gerenciamento de Facilities é responsável pela gestão dos serviços relacionados a manutenção e conservação de uma instalação e o bem-estar dos seus usuários, com um modelo de trabalho que permite que nossos clientes foquem seus esforços nas atividades principais de suas empresas.
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BeColliers
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por processos e controle das área de Facilities;
- Gerenciamento e acompanhamento do cronograma e monitoramento das entregas de prestação de serviços;
- Administração das solicitações de usuários;
- Abertura e acompanhamento das ordens de serviços;
- Gestão e análise dos contratos de prestação de serviços;
- Medições dos contratos para pagamentos (controle financeiro);
- Elaboração de relatórios operacionais mensais para envio para cliente;
- Realização de rondas e vistorias periódicas no prédio;
- Interface direta com prestadores de serviços (Fretado, Transportadoras, Lavanderia, Automação, Restaurante, Vigilância e Portaria, Máquinas de Café, Combate a incêndio e Gestão de resíduos);
- Reporte e alimentação dos indicadores da área;
- Controle de documentos para auditoria e atualização de apresentações;
- Participação de reuniões, auditorias internas e externas;
- Antecipar demandas que possam surgir e agir ativamente na solução dos problemas diários da operação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós ou MBA em Facilities;
- Conhecimento e/ou experiência em sistemas de gerenciamento de facilities;
- Conhecimento em gestão de contratos;
- Conhecimento do pacote office (Excel intermediário para avançado, Power Point, Outlook, etc.);
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Desejável Inglês intermediário (conversação);
- Perfil colaborativo, aberto para aprender e inovar.
- Possuir compromisso com as pessoas, respeitando-as e estando atento as suas necessidades, seja, pares, clientes, liderança ou fornecedores.
- Se preocupar em atuar sempre para entender, atender com acolhimento e superar as expectativas.
**Informações adicionais** Aqui na Colliers você poderá contar com**:
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Day Off de Aniversário
- Programa de Qualidade de Vida
- Programa foco na Saúde Física e Mental em parceria com a SulAmérica
- Day off Outubro Rosa e Novembro Azul
- Programa Lutos e Perdas: Apoio psicológico para colaborador/a e familiares
- Licença Paternidade Estendida
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todas as pessoas para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade etc.
A Colliers é uma empresa canadense líder em serviços imobiliários, com operações em mais de 60 países, nossos/as mais de 15.000 profissionais empreendedores/as trabalham em colaboração para fornecer assessoria especializada a empresas, locatários, proprietários e investidores.
Somos a primeira consultoria imobiliária do Brasil a receber o certificado de **Great Place To Work (GPTW)**, com base na opinião e vivência de nossa gente.
Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.
O que nos diferencia não é o que fazemos, e sim como fazemos.
A Colliers possui um DNA empreendedor, com um ambiente dinâmico e de pessoas motivadas por desafios que os ajudam a acelerar seu sucesso profissional.
Aqui você trabalhará ao lado de especialistas globais para maximizar cada oportunidade. Explore as oportunidades para construir uma carreira desafiadora conosco.
Venha acelerar sua carreira com um time GPTW!