Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
/n O que esperamos de você?
• Conhecimento em aplicações, infraestrutura e Sistemas Operacionais; • Pacote Office (Word, Outlook e Excel); • Conhecimentos em ITIL, redes e infraestrutura; • Desejável Certificações técnicas (Cobit e ITIL); • Inglês Básico a Intermediário.
• Resolução / troubleshooting de problemas; • Técnicas de atendimento ao usuário; • Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks; • Suporte a microinformática e internet; • Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012 / Linux; • Conhecimentos: Rede/VPN.
• Cnh B • Conhecimento nos sistemas operacionais Android,MacOS e IOS •Disponibilidade para atuação esporádico aos S ábados •Ter atuado com suporte Field Departamento Vip /n • Realizar atendimento em campo, Field Interno; • Realizar o registro na ferramenta de chamados; • Realizar troubleshoot até resolução do chamado; • Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas; • Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado; • Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos; • Gestão de entrada e saída de peças e máquinas.
• Manutenção e montagem Hardware e Software