Formação Superior em Administração ou áreas correlatas;Expertise em resolução de problemas e atendimento a clientes;Conhecimento em manipulação de dados em banco de dados/excel;Conhecimento em modalidades de fraude (auto fraude, boleto, falsidade ideológica e outras) e soluções/metodologias que podem ser implantados nos processos de mitigação de fraude;Desejável experiência com acompanhamento / gestão de terceiros.Habilidades: Visão sistêmica, Análise crítica, Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em equipe.Manter e monitorar as operações de fraude, através de acompanhamento diário de indicadores, visando garantir redução na entrada de novas reclamações por motivo de fraude na aquisição, utilização do crédito e em outras etapas do processo;Garantir a mitigação de fraude através do mapeamento dos processos de entrada de novos clientes, com monitoramento proativo de fraudes por canais de vendas e/ou atendimento, visando a eliminação de riscos e ações que podem de alguma forma penalizar a CAIXA Consórcio judicialmente;Criar comunicação de segurança para clientes e não clientes, com textos explicativos de como funciona a contratação do consórcio com a CAIXA Consórcio, visando minimizar que pessoas caiam em golpes/fraude na contração do consórcio;Desenvolver políticas e manuais de procedimentos para os times operacionais de prevenção e detecção a fraudes, através do acompanhamento diário das análises realizadas, garantindo melhor tratativa e tomada de decisão quanto as reclamações recebidas;Criar painéis para gerenciar a mesa de fraude, analisando capacidade x demanda e pensando em melhorias para nossa politica de fraudes (melhoria contínua);Atuar no mapeamento e identificação de fraudes internas/parceiros, criando controles e estabelecendo processos para os mesmos.