A função da área de gestão de projetos é garantir que os projetos sejam concluídos com sucesso, de acordo com os prazos predefinidos. Isso é feito através do planejamento, organização, execução e controle de todas as atividades envolvidas no projeto.
A área de gestão de projetos é essencial para o sucesso das entregas aos clientes, pois permite que os projetos sejam realizados de forma eficiente e eficaz.
**As principais responsabilidades do Gestor de Projetos incluem**:
- Excelência na Gestão de Projetos: Trazer excelência para a gestão de projetos, garantindo fluidez operacional e o sucesso dos times dentro do ecossistema da Amicci.
- Acompanhamento das Etapas do Projeto: Acompanhar de perto todas as etapas do projeto de desenvolvimento de produto, garantindo a jornada conforme decisão do cliente.
- Cumprimento de Prazos: Assegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos com precisão, utilizando relatórios de gestão de projetos como ferramenta diária de trabalho.
- Facilitação e Otimização de Processos: Atuar como facilitador na jornada do projeto, visando a otimização de processos e prazos, com entregas ágeis e de alta qualidade.
- Melhoria Contínua: Buscar a melhoria contínua através da revisão e padronização de fluxos e processos ao longo da jornada de desenvolvimento de produtos.
- Compromisso e Propriedade dos Projetos: Demonstrar comprometimento e ter a "dor de dono" nos projetos e na jornada de desenvolvimento dos produtos, garantindo que os objetivos estratégicos sejam alcançados com sucesso.
- Gerenciamento de Imprevistos: Procurar e implementar alternativas eficazes quando surgirem imprevistos, para manter o projeto dentro do prazo previsto.
- Interface com Áreas Internas e Externas: Fazer interface com áreas internas, fornecedores e agência de design para garantir a fluidez e eficácia da comunicação e colaboração.
- Manutenção da Ferramenta de Gestão de Projetos: Manter atualizada a ferramenta de gestão de projetos, garantindo que todas as informações e progressos estejam acessíveis e bem documentados.
**Formação**:
- Nível superior. Não há uma formação específica desejada
**Diferenciais**:
- Experiência em gestão de projetos voltado a desenvolvimento de produtos de bens de consumo
- Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e de melhoria contínua (Lean, Six Sigma).
- Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira, Trello, etc.).
**Benefícios**:
- Vale Refeição R$ 750 pago no Caju;
- VT pago no Caju;
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Modelo de trabalho híbrido.