SOMOS A SANKHYA! Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA) , para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform) , que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil! /n Superior Completo em Administração, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos; Experiência prévia na área de gerenciamento de projetos; Desejável conhecimento de sistemas ERP; Disponibilidade para atuação presencial em Uberlândia. /n Apoiar na gestão dos projetos estratégicos da diretoria: agendas semanais, status report, prazos e custos do projeto etc; Promover análise dos indicadores de gestão da área, seja na visão da diretoria ou na visão da unidade, buscando evolução dos mesmos; Contribuir com o atingimento das metas e indicadores da área de serviços e projetos; Apoiar e viabilizar a execução de todas as questões operacionais da área; Apoiar na evolução do processo e digitalização da implantação, com estudos de tendências de mercado, inovação, IA, dentre outras ferramentas e métodos de apoio para tal; Apoiar em dúvidas, processos internos das equipes de serviços da Unidade.