Venha fazer parte do Grupo ARION! Estamos dedicados a impulsionar a inovação por meio de tecnologia de ponta, sempre mirando para o futuro. Na ARION, nosso horizonte é grandioso! Se você é apaixonado por tecnologia e busca fazer parte de uma equipe dinâmica, se inscreva em nosso processo seletivo. O que você fará neste cargo: - Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes - Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone - Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura) - Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos - Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado - Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes - Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços Entre outros atividades pertinentes ao cargo. O que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo - Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom) - Disponibilidade para atuar em escala 12x36. Será considerado um diferencial: - Conhecimento intermediário de microinformática;
- Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;
- Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins. Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas. Venha fazer parte do nosso time!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Wellhub (antigo Gympass)
- Vale Refeição ou Alimentação
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados
- Plano de Cargos e Salários
- Convênio com Universidades
- Vale transporte ou Auxílio Combustível
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Assistência Médica e Odontológica
- Empréstimo Consignado
- Auxílio Creche
- Gratificação de Férias