Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Mobile Application Developer

We are looking for a Senior Frontend React Native Developer to join our Product Team to implement new functionality and improve our current platform for the ...


Desde Enzrossi - Brasil

Publicado 11 days ago

Solution Engineer

Descrição O engenheiro Soluções deve apoiar o crescimento de vendas da GoodWe desenvolvendo fortes relacionamentos com os stakeholders técnicos da rede de di...


Desde Goodwe - Brasil

Publicado 11 days ago

Node.Js Developer

Job Title: Senior Node.js Developer Location: LATAM Overview: Please note that you will be working with Adult content and need to be comfortable in that envi...


Desde Donestreet - Brasil

Publicado 11 days ago

Chief Technology Officer

Location: Remote About Us: YourClub is revolutionizing digital learning by creating a platform that blends education with community engagement. We are lookin...


Desde Yourclub.Io - Brasil

Publicado 11 days ago

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Buscamos um(a) Analista de Help Desk para integrar o time de Cloud para ser a ponte entre o usuário e o negócio.Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara, alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual que curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.ResponsabilidadeAtendimento a clientes internos e externos e acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação;Triagem de atendimentos para o time de engenharia;Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos;Troubleshooting de ocorrências a fim de agilizar o atendimento;Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.RequisitosConceitos em Cloud Computing (Privada e pública);Conhecimentos em plataformas Linux.Graduado/Graduando na área de tecnologia;Gostar de lidar com pessoas;Inteligência emocional;Proatividade, desejo em aprender;Trabalho em equipe e em alta demanda.Obs: Escala 24x7, 100% RemotoComo é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-27T22:53:38.959Z