**Analista de Help Desk - Temporário**
**O que buscamos?**
Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente na linguagem escrita e falada. Facilidade com trabalho em equipe, respeitando e administrando seu próprio tempo, a fim de, atender prazos e entregas.
**Conhecimentos Indispensáveis**:
- Configuração e uso de ferramentas de suíte de escritório como Microsoft Office e Office 365;
- Configuração e uso de navegadores de Internet, incluindo no mínimo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;
- Serviço de atendimento em CALL CENTER, HELP DESK, SERVICE DESK ou similares;
- Conhecimento e prática de uso de ferramentas de gestão de requisições de serviços de TI como o Cherwell (Ivanti) ou similar;
- Conhecimentos básicos em Restauração de Imagem de Computadores;
- Conhecimentos básicos de Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado;
- Conhecimentos básicos Serviços de Redes como: DHCP, WI-FI, Impressão e Acesso Remoto e;
- Conhecimentos básicos de troca de peças de computadores como: Memória, Processador, Disco Rígido, Placa de Vídeo entre outros.
**Atividades Desenvolvidas**:
- Serviço de atendimento, suporte e orientação aos clientes nos níveis básicos e intermediários, buscando ao máximo solucionar as demandas no primeiro atendimento.
- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gestão de requisições de serviços de TI;
- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) no sistema de gestão de requisições de serviços de TI, a partir dos canais oficiais como: sistema de gestão de requisições de serviços de TI, telefone e chatbot;
- Registrar no sistema de gerenciamento de solicitações toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Categorizar as solicitações em conformidade com o Catálogo de Serviços, Categorias e informar a sua liderança no caso de ocorrência de demandas críticas;
- Adotar medidas preliminares ou definitivas com o objetivo de eliminar, dirimir e/ou orientar os clientes com vistas ao tratamento da demanda de acordo com a priorização estabelecida pelo cliente.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 45 dias
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou com Suporte ou Help Desk?