Analista De Helpdesk Jr (Presencial - Porto Alegre)

Detalhes da Vaga

Papel na Empresa:
Atuar como suporte de primeiro nível, garantindo o gerenciamento de contas, manutenção da infraestrutura de TI e suporte técnico aos usuários, assegurando a continuidade e eficiência das operações tecnológicas da empresa.

**Responsabilidades**:

- Gerenciar contas de usuários, incluindo criação, desativação e remoção em processos de admissão e desligamento.
- Administrar acessos em ferramentas como Microsoft Entra ID, Google Workspace, Jira, Confluence, Slack, entre outras.
- Garantir a funcionalidade da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento, pontos de rede, impressoras, DVRs e câmeras de segurança.
- Prestar suporte técnico a laptops, desktops e equipamentos de rede, incluindo configurações, atualizações e manutenções.
- Receber, preparar e recolher equipamentos de colaboradores em casos de admissão, troca ou desligamento.
- Acompanhar garantias e serviços técnicos realizados por fornecedores.
- Manter documentação e registros de logs para acompanhamento de atividades e resolução de problemas.

Requisitos:

- Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows, incluindo configuração, manutenção e resolução de problemas em ambientes corporativos.
- Noções de ferramentas colaborativas como Google Workspace e Microsoft 365.
- Habilidade para resolver problemas técnicos e prestar suporte ao usuário.
- Organização para gerenciar inventário e registrar atividades.

Diferenciais:

- Familiaridade com ferramentas como Jira, Confluence, OpenVPN, Miro e 1Password.
- Experiência com suporte técnico e gerenciamento de infraestrutura de rede.
- Conhecimento em práticas de segurança da informação.

**Nossos Incentivos**:
1. Auxílio médico;
2. Wellhub;
3. Auxílio terapia;
4. Teleatendimento em Nutrição;
5. Seguro de vida;
6. Day off no dia do aniversário;
7. Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);
8. Gameficação interna (troque ações por prêmios);
9. English Club;
10. Reembolso + Bônus por certificação.

Entre outros
**Atuação presencial.**

**Local de Trabalho: Rua 18 de Novembro, 273 - 4º - Distrito, Porto Alegre - RS, 90240-040**

Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N1

Técnico de Suporte N130h7Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; P...


Interop Informática Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio - Connect Smart Data Ltda

A empresa **CONNECT SMART DATA LTDA** está com uma oportunidade incrível para estudantes de **Administração/Gestão Comercial.** Seguem mais detalhes: ATIVIDA...


Connect Smart Data Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Técnico De Redes

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Redes - Feliz/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Atividades**...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Suporte - Dois Irmãos/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Ativ...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T11:06:48.827Z