**Valores do Candidato**:
- Habilidade para adaptar-se a mudanças, dada a mentalidade de crescimento da empresa;
- Capacidade de lidar com ambientes dinâmicos;
- Organização e capacidade de gestão de demandas.
**Competências Técnicas**:
- Habilidade para levantamento de requisitos técnicos e de negócio;
- Conhecimento de metodologia de gestão de projetos;
- Pacote office intermediário;
- Desejável Contato anterior com CRM;
- Desejável conhecimento em metodologia ágeis
**Competências Comportamentais**:
- Habilidade para adaptar-se a mudanças, dada a mentalidade de crescimento da empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
- Capacidade de traduzir conteúdo técnico para uma linguagem mais acessível e objetiva, facilitando a comunicação com as equipes não técnicas.
- Habilidade de assumir responsabilidade por suas tarefas, sendo autodidata na busca por conhecimento e autodesenvolvimento;
- Proatividade.
**Atividades**:
- Gerenciamento de Solicitações: Entender e executar solicitações relacionadas a dados e relatórios, além de identificar e corrigir erros nas solicitações, garantindo que os resultados atendam às expectativas.
- Interações com stakeholders: manter bom relacionamento com clientes durante a implantação e proporcionar interações fluidas com o time interno;
- Reports periódicos: Identificar e apresentar o andamento das implantações e seus gargalos ao cliente e à liderança da Incentive.me.
**Quais são as skills que esperamos?**
- Proatividade para identificar e tratar demandas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de priorização e acompanhamento de prazo;
**Quais os desafios queremos resolver?**
- Preparar novos clientes para usar o produto e serviços contratados;
- Entender as necessidades de novos clientes e apresentar as soluções disponíveis da Incentive.me para atender cada necessidade;
- Acompanhar, a implementação, a entrega de valor, e efetivação do serviço/produto através do onboarding;
**O que esperamos de entregáveis?**
- Clientes em condições de utilização dos serviços e produto oferecidos pela Incentive.me;
- Documentação detalhada das ações e entregas ao longo da jornada de implantação;
- Atingimento de metas de retenção e satisfação do cliente;
**Qual vai ser a rotina dessa pessoa?**
- Apresentar os conceitos e práticas dos serviços e produto da Incentive.me para novos clientes;
- Liderar reuniões ao longo da jornada de onboarding de novos clientes;
- Gerir o atendimento de demandas internas para habilitar o uso da plataforma em seu pleno funcionamento para clientes;
- Acompanhar prazos e entregáveis de cada etapa do processo de onboarding;
- Documentar detalhes de contratação de cada cliente, possibilitando um handover fluido para o time de suporte