Job description
A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade com soluções de serviços sustentáveis e inovadores.
Cultivamos uma cultura de muita parceria, aprendizados e respeito aos nossos colaboradores e parceiros do consórcio modular.
Nossos valores são a nossa base: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de desperdícios.
E o nosso propósito resume a nossa essência: "Nós desenvolvemos soluções de transporte sustentável para todos."
Main responsibilities
Acompanhamento e priorização ao atendimento de pedidos da rede para composição de inventário e atendimento a unidade parada, pedido inicial, ações de campo ou processos similares (acompanhando até o faturamento e embarque das peças);
Cancelamentos e análise de pedidos normais e em decurso de prazo;
Atendimento de Casos Críticos - Busca de alternativas, previsões e atendimento para que os veículos sejam atendidos no menor prazo possível;
Cancelamentos de Pedidos VW – receber a solicitação, verificar a justificativa, analisar e cancelar no sistema (atenção para não impactar na política comercial);
Pedido de Transferência Inter plantas e gestão de Special Orders das plantas SKD de Querétaro e de Córdoba;
Acompanhamento da lista de Back Order e Críticos junto à Central e Follow-ups;
Cobrança e gestão das faturas emitidas e ordens de pagamento recebidas, assegurando a devida baixa junto ao Contas a Receber;
Parts On Command (Liberação de senha, criação de usuários para DN's, acompanhamento e análise para soluções de problemas);
ISO 9000 – Qualidade e gerenciamento das PI's e IT's;
Controle das Ações de Campo junto à Assistência Técnica;
Atendimento à Rede via telefone, e-mail ou através de outros meios de comunicação;
Acompanhamento da solicitação até a sua conclusão, informando as etapas do andamento para o Importador;
Solicitações de suporte às áreas internas (Compras, Finanças e outras) para responder as informações solicitadas pelos Importadores;
Controles gerenciais e gráficos para visualização das ocorrências e resultados;
Geração de Documentos e processos para comunicação com a rede.
Requirements and skills
Nível Superior Completo (Graduação Recomendada: Administração, Engenharia ou Comércio Exterior)
Desejável Pós Graduação na área de Logística e/ou Comércio Exterior
Inglês e espanhol fluentes
Additional information
Local de trabalho : Jabaquara - São Paulo (próximo ao metro Conceição)
Horário de trabalho : 2ª a 6ª feira - 08h às 17h
Jornada de trabalho flexível : 3 dias presenciais/2 dias trabalho remoto
Benefícios : competitivos com mercado/Day off aniversário/Parceria TotalPass Academia
#J-18808-Ljbffr