Company Description
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description
Como será o seu dia a dia?
Você trabalhará em regime de escala com revezamento aos finais de semana (trabalha um final de semana, folga o próximo) no horário das 14h40 às 23h30, com possibilidade de alterar o horário para 06h00 às 15h00 ou 23h30 às 06h00;
Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI.
Revisar as métricas de desempenho e implementar melhorias no processo de monitoramento e atendimento das demandas;
Atuar em processo de missão crítica de TI utilizando as melhores práticas como: ITIL, COBIT, ISO20000 e Agile.
Realiza a gestão completa do ciclo de vida de incidentes, requisições e mudanças para garantir a disponibilidade, performance de aplicações e a integridade dos dados;
Liderar war room para a solução de incidentes críticos no ambiente de TI, executar escalonamento funcional e hierárquico e comunicação do status do incidente para as áreas de TI, relacionamento, negócio e alta direção.
Atuar na solução de crises, coleta de oportunidades para melhoria de processos, elaborar cronologia das ações durante o ciclo de vida do incidente;
Acompanhar reuniões técnicas, post-mortem.
Gerar relatórios técnicos, documentações e procedimentos;
Executar mudanças em ambiente de TI.
Suporte técnico ao cliente interno e externo quanto ao atendimento de incidentes.
Qualifications
O que estamos buscando em você!
Inglês (Intermediário)
Graduação completa ou cursando;
Habilidades de comunicação interpessoal para interação com demais áreas técnicas e operacionais da empresa;
Interesse em novos desafios;
Senso de urgência;
Experiência com suporte técnico de TI e utilização de ferramentas (exemplo ServiceNow, TOPDesk, CA ServiceDesk) para registro e tratativa de chamados técnicos conceito de ITSM;
Experiência com ferramentas de monitoração de disponibilidade, performance e jornada do usuário (exemplo: Zabbix, Prometheus, Sysdig, Grafana, Dynatrace, AppDynamics, Splunk, ELK, Grafana);
Vivência no trabalho com plataformas Linux (Certificação será considerado diferencial) e Windows;
Vivência na utilização do pacote Office (Power Point, Excel, Word, SharePoint)
Conhecimentos em plataforma de virtualização VMWare e Cloud;
Conhecimento em infraestrutura de rede;
Conhecimento em linguagens de automação (será um diferencial) – Ex.
: Puppet, CF-Engine, Ansible, Power Automate.
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga?
Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos.
Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo.
Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
#J-18808-Ljbffr