**Nível**: Analista
**Cursos de**: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing,Administração,MKT
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta de 08:00 às 18:00
**Benefícios**: 13º Salário, Vale Refeição de R$ 20,00, Seguro de Vida, Vale transporte ou Auxílio combustível
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atendimento ao cliente durante sua compra e pós compra, mantendo um relacionamento em prol de uma experiência de sucesso;
Relacionamento com o cliente, visando estreitamento dos laços e fidelização. Garantir uma história de sucesso do cliente;
Realizar a gestão do Club de Vantagens com parceiros;
Realizar pesquisas de NPS e criação de oportunidade de CASES;
Apoiar na qualificação de leads via rede sociais e WhatsApp;
Atender as demandas em parceria com agencia publicitária;
Criação diária de Storys para redes sociais;
Controle de indicadores e elaboração de relatórios da área.
Colaborar com parceiros para a implementação eficaz de materiais, com foco no aumento do uso e visibilidade de marca.
Criar materiais de suporte à promoção, tanto digitais quanto impressos, para reforçar a presença da marca e explorar os canais de comunicação dos parceiros.
Realizar análises regulares dos resultados das ações, avaliar a eficácia das promoções e propor novas iniciativas ou ajustes de estratégia.
Gerenciar o orçamento de trade marketing para otimizar recursos e negociar custos com fornecedores.
Supervisionar fornecedores e garantir a qualidade das entregas relacionadas às ações
Prestar suporte ao time operações e comercial.
Manter relacionamento estreito com as equipes de vendas, para alinhar estratégias e campanhas.
Ensino Superior em MKT, Publicidade, Administração, afins;
Conhecimento em trafego pago (Comunidade Sobral, Tesman), facebook Ads, Google Ads;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência com pós-vendas e relacionamento com cliente;
Habilidade em Excell e criação de Relatórios;
Habilidade em negociação;
Vivência com criação de eventos corporativos;
Vivência em criação de conteúdos de marca para redes sociais;
Conhecimento de gestão de KPIs e elaboração de relatórios para avaliar o desempenho das ações.
Análise de mercado e identificação de tendências
Elaboração de relatórios e apresentações de resultados
Monitoramento da concorrência e análise de benchmarking
Levantamento de informações e dados para tomada de decisão
Análise de dados e elaboração de insights estratégicos
Suporte na elaboração de estratégias de marketing e vendas
Identificação de oportunidades de negócio
Contribuição para o desenvolvimento de novos produtos e serviços
Analista
1 ano