A Supremo Secil Cimentos faz parte do Grupo Secil, referência na indústria de cimento em Portugal, com mais de 90 anos de experiência, presença em oito países e quatro continentes.
Saiba quem somos | Grupo Secil (secil-group.com) A Secil pertence à holding Semapa, um dos maiores grupos industriais portugueses, com atividades no cimento, papel e celulose e área ambiental.
QUEM SOMOS | Semapa Fundada em 2003 em Pomerode/SC, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil, a Supremo Secil Cimentos é uma multinacional portuguesa que produz cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem.
Além das unidades fabris em Pomerode/SC e Adrianópolis/PR, a empresa conta também com um Centro Estratégico em Curitiba/PR, 7 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto.
Saiba mais sobre nós - Institucional - Quem Somos - Supremo Secil Cimentos (supremocimento.com.br) /n Pós-graduação cursando em Administração, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail), ERP e BI; Conhecimento avançado em PowerBI (desenvolvimento); Conhecimento básico em Programação e Banco de Dados (VBA/SQL); Vivência em Inteligência de Mercado, Planejamento Comercial, Controladoria, Planejamento de Vendas e Operações; /n Realizar o envio diário dos indicadores para equipe comercial e de vendas; Elaborar o relatório de indicadores semanal e acumulado do mês, analisando informações e disponibilizando dados para as demais áreas da empresa; Elaborar relatório do planejamento de visitas; Garantir o preenchimento e consistência das informações e ferramentas comerciais; Realizar análises de cenários, elaborando e testando modelos, construindo dashboards e relatórios em BI e planilhas; Realizar o processo de fechamento de mês, analisando informações e apresentando o resultado mensal de vendas para a diretoria; Realizar a automatização de processos para extração de dados; Desdobrar estratégias de expansão de mercado, desenvolvendo planos de ação comercial, considerando a análise crítica de cenários e indicadores; Mapear oportunidades de expansão e tendências de mercado; Elaborar e atualizar a ferramenta de precificação; Manter-se permanentemente atualizado frente aos avanços tecnológicos, a fim de implantar alterações e melhorias que otimizem a performance dos equipamentos e a redução do custo.