O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Seguem detalhes da posição**:
Entrar em contato com potenciais clientes para realizar vendas testando os novos produtos desenvolvidos, garantindo uma abordagem proativa e orientada para resultados;
Realizar pesquisas definindo metodologias e amostras para análise de novos produtos, serviços, projetos em potencial e parcerias. Estudar os setores de interesse da companhia, apresentando o cenário e as possíveis oportunidades ;
Realizar o acompanhamento da estratégia de vendas aprimorando a prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócio e maximizando as chances de conversão;
Apoiar e treinar a equipe comercial na implantação de ações estratégicas voltada a captação de novos clientes com base na estratégia de vendas.;
Fornecer informações e recomendações embasadas em dados para apoiar a alta gestão nas decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
Conduzir reuniões de briefing com clientes internos apresentando propostas de melhorias e desenvolvendo estratégias de negócios que estejam alinhadas com as ambições, objetivos e metas da empresa;
Manusear ferramentas de inteligência de mercado (IM), Salesforce e Totvs, garantindo uma análise eficaz de dados e o acompanhamento preciso das atividades relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
Desenvolvimento/alterações e atualizações de BI's;
Criar instruções de trabalho detalhando todas as etapas do processo visando sua reformulação, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos, registros, formulários e documentos idealizados para a eficácia do processo;
Desenvolver e acompanhar até a conclusão projetos de inteligência de mercado e inovação, mapeando o escopo, acompanhando o processo de cotação, viabilidade entre outras atividades inerentes a gestão de projetos.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento de pacote Office e Power Bi para elaboração de relatórios em Excel;
- Disponibilidade para viagens;
- **Outras informações**:
- Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48,
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Comunicação,Multitarefas,Foco em Resultados,Dinamismo,Iniciativa,Análise Crítica
**Benefícios**:
Assistência Médica e Odontológica,Seguro de Vida,Refeitório no local,Vale Alimentação ,Convenio Farmácia,PLR,Vale Transporte ou estacionamento com desconto,Vale Gás,Adicional de férias conforme tempo de empresa
**Departamento**:
Inovação