Job descriptionNosso time de Marketing tem como objetivo criar estratégias a fim de agregar valor e satisfazer as necessidades do nosso cliente, criando assim relação de confiança e reforçando nosso ambiente inovador.
Main responsibilitiesNo time Marketing, você irá:
Coletar, tratar e realizar análises críticas de dados para suporte na tomada de decisão.Modelar relatórios e auxiliar na criação e manutenção de KPIs.Desenvolver e atualizar relatórios e dashboards em Power BI e sistemas relacionados para análise do time e líderes de negócio.Follow-up de leads e projetos provenientes de ações de marketing no CRM.Monitorar a performance das ações de marketing visando determinar o ROI de cada ação.Forte interface com as áreas de negócio e time de marketing. Requirements and skillsPara fazer acontecer, você precisa:
Graduação completa em Marketing, Administração, Estatística, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente (mas não excludente) em marketing.Habilidade avançada em Excel para manipulação de dados.Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Data Studio, Tableau, etc.).Habilidades analíticas e capacidade de interpretação de dados e geração de insights.Boa comunicação para interagir com as áreas de negócios.Vai ser um diferencial se você tiver:
Conhecimento em programação (ex: Python, SQL) para automações e análises e relatórios.Forte orientação para resultados e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e inovação.Pensamento crítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa. Additional informationSalário fixo;Remuneração variável;Assistência médica e odontológica;Refeitório interno;Vale alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Total Pass;Convênio com farmácia;Incentivo educacional;Universidade MCassab (conforme política interna);Modelo híbrido de trabalho.
#J-18808-Ljbffr