**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo briefing, controle e manutenção das campanhas de marketing digital e de relacionamento, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
- Organizar, em conjunto com o líder, as ações de marketing digital junto a clientes internos e externos, assegurando a integração e sinergia entre as equipes;
- Manter e alimentar informações de marketing digital em colaboração com agências e fornecedores, abrangendo site, mídias sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Youtube), newsletters;
- Analisar e emitir pareceres sobre métricas de performance e outros KPIs relacionados a redes sociais, utilizando ferramentas específicas;
- Planejar, criar, redigir, corrigir, modificar e disponibilizar conteúdo para o site, newsletters e redes sociais, garantindo relevância e engajamento;
- Monitorar e conduzir a inclusão, exclusão e atualização de produtos, fotos e textos nas mídias sociais, baseando-se nas estratégias de marketing e do negócio;
- Redigir textos dentro dos parâmetros definidos pela empresa, utilizando linguagem adequada para cada público-alvo, com foco em SEO e engajamento;
- Relacionamento com agência externa, orientando, avaliando e submetendo materiais para aprovação;
- Criar e acompanhar a pauta, além de providenciar o encaminhamento das newsletters, utilizando plataformas como Mailchimp ou RD Station Marketing;
- Brifar, planejar e executar junto à produtora contratada a criação de material fotográfico e de vídeos, assegurando a qualidade e alinhamento com a identidade da marca;
- Revisão e atualização dos materiais comprados por suprimentos, envolvendo o uso da logomarca da empresa em manuais, adesivos, etiquetas, embalagens, brindes e cartões de visita;
- Manter-se atualizado sobre metodologias e tecnologias de marketing digital, inovação e afins, participando de cursos e workshops relevantes;
- Analisar e monitorar as redes sociais das franquias, para identificar oportunidades e ameaças;
- Orientar o desenvolvimento e manutenção dos Manuais do Franqueado e apresentações da presidência e direção junto à designer gráfica;
- Desenvolver layout e envio das comunicações para clientes de acordo com o briefing recebido, utilizando plataformas de automação de marketing;
- Manter contato com áreas de interface, discutindo e atendendo necessidades quanto ao desenvolvimento de materiais, reportando resultados e contribuindo com ideias;
- Participar do processo criativo de campanhas de lançamento de produtos, colaborando com insights e estratégias inovadoras;
- Acompanhar o desdobramento das campanhas junto à agência e produtora contratada, garantindo a execução conforme planejado;
- Zelar pela marca, dando suporte à designer gráfica no relacionamento com agências de marketing digital e branding;
- Identificar novas oportunidades de comunicação para fortalecimento da marca frente aos públicos-alvo, utilizando análise de mercado e tendências.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou cursos de especialização em Marketing Digital serão considerados um diferencial;
- Experiência comprovada em marketing digital;
- Experiência no gerenciamento de campanhas digitais e criação de conteúdo para diversas plataformas;
- Ferramentas de marketing digital e de análise de métricas;
- Experiência com plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Youtube;
- Conhecimento em estratégias de SEO e SEM para otimização de conteúdo e campanhas pagas;
- Habilidade em ferramentas de design gráfico como Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e de controlar múltiplos projetos simultaneamente;
- Proatividade, criatividade e capacidade de inovação;
- Habilidade para análise crítica e resolução de problemas;
- Atualização constante sobre tendências de marketing digital e novas tecnologias;
- Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
**Informações adicionais**
- Remuneração competitiva com base na experiência;
- Benefícios adicionais como plano de saúde, cartão flexível e PPR;
- Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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