Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.Com uma história de 23 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente.Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Junte-se a nós e faça a diferença!Principais Desafios:Seleção de público e e extração de dados utilizando ferramentas como SQL;Construção de jornadas em ferramentas de Martech;Extração de base de campanhas, execução de campanhas, testes e mensuração de resultados;Disparos de campanhas de e-mail, SMS e Push ( Alto volumes);Desejável conhecimento em Sales Force Marketing Cloud;Responsável pela mesa de performance das campanhas;Montar e executar campanhas e réguas de relacionamento.Requisitos: Experiência prática em SQL;Experiência em Campanhas de Marketing;Conhecimento em ferramentas de CRM.Disponibilidade para trabalho Híbrido 2 vezes na semana presencial.O que oferecemos:· Vale Refeição ou Alimentação (inclusive no mês das férias)· Vale Transporte· Assistência Médica· Assistência Odontológica· Seguro de Vida· Auxílio CrechePLR· Auxílio EducacionalMarketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores)Parcerias com diversas instituições de ensinoConvênio com CinemarkPrograma interno de orientação psicológica, financeira e jurídicaHappy Day (day off no dia do aniversário)· GympassGinástica LaboralBanco de HorasLicença Maternidade e Paternidade estendidas