Job descriptionNós despertamos o potencial criativo! Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Digital PL para fazer parte do nosso Mundo de cores! Por isso, queremos recrutar para essa oportunidade alguém com muita vontade de colocar em prática as nossas estratégias de mídia paga e mídia orgânica - com foco em estratégias de canais para vendas. Neste desafio, você será responsável por desenvolver, executar e mensurar regularmente nossas campanhas e performance em diferentes plataformas digitais. E, por este motivo, ter um Mindset Data-Driven é imprescindível para análises e desenvolvimento de relatórios.
Se você é uma pessoa apaixonada por Marketing Digital, e é orientada a dados para geração de insights, e tem o sonho de trabalhar no lugar mais criativo do universo, se inscreva agora mesmo, e nos ajude a despertar o potencial criativo ao redor do mundo de maneira colorida e sustentável!
Main responsibilitiesAtivar e Mensurar regularmente campanhas de mídia paga de performance, trabalhando na otimização diária da mídia para alcançar as metas estabelecidas;Gerenciar orçamento (Budget) a ser investido em mídia digital;Monitorar e Realizar diferentes tipos de análise de dados com foco nos KPIs de Performance para identificar insights e oportunidades das campanhas realizadas;Elaborar relatórios sobre todos os canais de mídia ativados.Executar e Gerenciar as campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar, gerenciar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação.Monitorar e Realizar diferentes tipos de análise de dados (Performance) para identificar insights e oportunidades. Ex.: ROAS, ROI, CPA, CHURN, etc.Gerenciar, Impulsionar e Entender métricas essenciais de CRM (taxa de cliques, abertura de e-mails marketing, tráfego, conversões etc)Criar, Definir e Gerenciar réguas de comunicação, seleção de público-alvo e programação dos disparos.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Pacote Office: Microsoft Excel, Power BI e PowerPoint Intermediário/Avançado.Familiaridade/Domínio com ferramentas de análise de dados: Google Analytics, Google Data Studio, Power BI, etc.Familiaridade/Domínio com ferramentas de impulsionamento: Google Ads, Meta Ads Manager, Meta Business Suite etc.Familiaridade/Domínio com ferramentas de disparo de E-mail Marketing: Active Campaign, Dinamize, Hubspot, Sales Force etc.Familiaridade/Domínio com definição/segmentação de públicos, testes multivariados e criação de réguas de relacionamento.Idiomas/Skills: Inglês Intermediário/Avançado.Diferenciais: Certificações em: Google Ads, Google Analytics pela Google Academy, Facebook ads ou similares.Additional informationAssistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Reembolso de Medicamento.
Auxilio Ótica.
Auxilio Academia.
Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Vale Transporte/Estacionamento.
Desconto em Produtos Faber-Castell.
Kit-Escolar 'Volta às aulas' da Faber-Castell.
Modelo de trabalho híbrido 3x2 (2 dias presenciais).
Short Friday.
#J-18808-Ljbffr