**Descrição da vaga**:
**QUEM SOMOS**
Nossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os produtores rurais do país. Hoje, somos líder na produção de sementes de soja no Brasil e estamos presentes em mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja e oferecendo sementes com taxas de vigor e germinação acima da média do mercado. Em abril de 2021 anunciamos a nossa entrada na Bolsa de Valores e passamos a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado - segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
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Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos._**:
**NOSSA CULTURA ORGANIZACIONAL**
**Talentos**:Gente é nossa principal força. Queremos atrair e desenvolver as pessoas para formar um time de alto desempenho que trabalha de forma colaborativa e integra.
**Confiança**:É a base de todas as nossas relações. Estabelecemos laços fortes com clientes, colaboradores, canais de vendas, fornecedores, investidores, comunidades e demais públicos**.**
**Senso de dono**:Gostamos de gente que traz novas ideias e toma decisões. Queremos ousar e evoluir sempre. Aprendemos com os acertos e também com os erros.
**Simplicidade**:Somos simples e ágeis. Acreditamos que essa combinação constrói uma organização sólida, eficiente e focada no que realmente importa.
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Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros._**:
**SEU PAPEL**
Apoiar e impulsionar as estratégias de geração de demanda e apoio ao progresso do funil de vendas. Esta posição exige uma integração eficiente entre as ferramentas de CRM e as campanhas de mídia paga, assegurando que a comunicação seja eficaz, coerente e alinhada com os objetivos comerciais da empresa.
**FORMAÇÃO**
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
**O QUE BUSCAMOS**
- Apoiar as atividades de geração de demanda junto aos representantes comerciais e assistentes técnicos;
- Fortalecer o relacionamento com canais parceiros e equipe comercial;
- Operacionalizar e integrar o CRM Salesforce, RD Station e o Chatbot Blip com as campanhas de geração de leads, garantindo que todas as ferramentas estejam sincronizadas e operando em harmonia;
- Monitorar e analisar dados de performance das campanhas, identificando oportunidades de otimização contínua para melhorar os resultados; Desenvolver relatórios detalhados de desempenho das campanhas, geração de leads, alcance e engajamento no site e nas
- ;
- Colaborar estreitamente com o time comercial para garantir que os materiais de comunicação estejam alinhados às necessidades e estratégias de vendas;
- Implementar e gerenciar a régua de comunicação para garantir uma jornada consistente e eficaz para os leads e clientes;
- Liderar projetos com influenciadores digitais, visando aumentar o alcance e a eficácia das campanhas de marketing;
- Trabalhar em conjunto com agências parceiras, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia de comunicação da Boa Safra e que a execução seja de alta qualidade e coesa;
- Dar suporte na gestão e execução da mídia offline, incluindo campanhas em rádios, outdoors, e outras mídias tradicionais.
**BENEFICIOS**:
- Alimentação/Refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Day-off;
- Férias coletivas;
- Auxílio mobilidade;
- Benefício flexível;
- Bônus atrelado ao resultado.
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**Localização**
**Modelo de contratação**
**Modelo de trabalho**
Brasília, DF, BR- Efetivo CLT- Presencial