**REQUISITOS**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Atuação com Google Ads, Facebook Ads e Mídia online programática;
- Experiência com marketing de performance, planejamento de campanhas e plano de investimento de marketing digital de performance;
- Conhecimento sobre funis de conversão e estratégias de marketing;
- Sólido conhecimento de plataformas de Analytics (Google Analytics 360, Analytics 360, Google Search Console e Data Studio);
- Pacote Office nível Avançado.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
- Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
- Elaborar, planejar, executar e acompanhar campanhas e ações para aquisição de tráfego (site, telefonia, chats e aplicativo); leads e novos pacientes via marketing digital;
- Otimizar e acompanhar conversões das campanhas em Plataformas de mídia online - com foco em google ads e facebook ads;
- Configurar públicos alvo e criativos para campanhas de remarketing;
- Configurar e ajustar acompanhamento de conversões;
- Propor novos testes com o objetivo de encontrar oportunidades de otimização de lances por conversão e criativos;
- Reports diários, semanais e mensais de performance, com detalhamento por segmentação e grupos de palavras-chave;
- Administrar cronograma de marketing, atribuindo atividades para demais membros da equipe;
- Monitorar e orientar equipe de apoio do setor de marketing;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)
- Tráfego Pago (obrigatório)