**Onde você vai trabalhar?**:
Em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência com marketing;
- Experiência com gestão de mídias sociais.
- E será incrível se você tiver:
- Experiência na área de eventos;
- Graduação completa ou cursando em Marketing ou área relacionada.
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
**Qual será o seu desafio?**:
- Contribuir com o cronograma/planejamento de marketing geral;
- Gerenciamento de demandas do time de criação, criar briefings e colocar na pauta;
- Cronograma de redes sociais e linhas editoriais;
- Edição e/ou criação de vídeos através de apps para redes sociais;
- Gerenciamento de todas as redes socais (Instagram, Facebook, TikTok, Linkedin, Threads; Youtube e Spotify);
- Elaboração do descritivo sobre eventos em plataformas de venda de ingresso, idealizando layout, criação de cupons, etc;
- Acompanhamento de tráfego pago ou impulsionamentos;
- Contato com parceiros e fornecedores externos, incluindo imprensa e influencers;
- Preenchimento de relatórios gerais de Marketing.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
- A vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com 2 encontros semanais na sede da empresa no bairro Itaguaçu - Florianópolis. Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial.
- A proposta salarial está **entre R$3.000,00 e R$4.000,00 - PJ.**
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/