Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Administração, Marketing ou afins.Experiência de 4 a 6 anos na função.Pacote office / Excel intermediário.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialização na área de atuação.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Solução de problemas.Senso de urgência.Trabalho em equipe.Iniciativa.Criatividade.Responsabilidades:Participar da definição e executar o planejamento estratégico e orçamentário de marketing;Acompanhar as rotinas junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades e prazos estabelecidos;Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa;Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área;Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, em suas funções diárias, garantindo aderência ao processo de SAC da empresa;Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo whatsapp, catálogo de produtos, entre outros);Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático, garantindo aderência aos processos da empresa;Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área;Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda);Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.