A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 15 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Vyvedas, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset.
Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores.
Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
A Flora é feita por brasileiros que conseguem entender a complexidade e a pluralidade do nosso país, porque nascemos aqui, e nossas marcas estão espalhadas por todo o território.
Nosso jeito contemporâneo de ser e a nossa forma criativa de pensar fazem com que busquemos o desenvolvimento das melhores soluções em personal care.
Todo dia, nos esforçamos para levar o que há de melhor para as gôndolas de todo o Brasil.
Conheça mais no nosso site: http://www.flora.com.br/ /n Graduação Completa ou em andamento em Marketing ou áreas correlatas; Necessário experiência anterior nas áreas de marketing de produto e comunicação ou agências de publicidade.
Conhecimento das Ferramentas do pacote Office sendo Excel e PPT avançado, além de ferramentas como Photoshop e Canva.
Conhecimento de mídia em Redes Sociais (conteúdo e investimento em canais e formatos).
Perfil comunicativo, colaborativo, dinâmico, adaptável e mão na massa Habilidade de empoderar-se dos desafios e solucionar problemas de forma pró-ativa com atitude de dono Pensamento estratégico, gestão de conflitos e senso de urgência na gestão de atividades são considerados diferenciais para a posição.
/n Contato diário com agências, garantindo implementação da estratégia da marca através da aprovação de pauta nas plataformas digitais, dinâmicas com programa de influenciadores e cumprimento dos guidelines de marca; Suporte no desenvolvimento das campanhas e parcerias, organizando e executando os planos de ativação, incluindo captação e avaliação de potenciais parceiros; Suporte à área de Comunicação Corporativa em ações de relações públicas e internas; Apoio em ações de endomarketing junto aos colaboradores; Apoiar na administração da verba da marca e fluxos de criação de ordens de compra, pagamentos de NFs e provisões com apoio do aprendiz da área; Suporte as áreas internas parceiras; Análise e acompanhamento de relatórios e resultados de negócio; Suporte no desenvolvimento do plano anual da marca e apresentações de negócio, treinamentos e integrações; Elaboração de materiais de comunicação táticos; Desenvolvimento de arte da linha regular (revitalização de design, ajustes pontuais).