Sobre a posição: Posição com foco em otimização de campanhas de geração de lead, com objetivo de melhorar a qualidade dos leads e incrementar receita de vendas da empresa.Responsabilidades: Desenvolver estratégias digitais (planejamento e análise de resultados) das campanhas.Planejar, realizar e reportar aplicações de testes A/B.Analisar os principais KPIs da campanha tais como CAC, CPC, CPL, ROI e desenvolver insights a partir dos dados apresentados.Controlar diariamente a verba investida.Conhecimento em Excel/Google Sheets.Documentar e criar histórico dos testes realizados.Pesquisar sobre concorrentes e ter mindset estratégico na definição de público-alvo.Implementação de tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking).Apresentar planos de ação para as campanhas.Buscar por estudos de mercado e sugestões de melhorias nos processos e atividades baseados nas melhores práticas do mercado.Acompanhar continuamente updates realizados pelas plataformas de mídia e aplicá-los no dia a dia.Ser organizado para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a ótica do potencial de impacto da iniciativa.Requisitos e habilidades: Ensino Superior completo em Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e áreas correlatas.Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.Conhecimento sobre o mercado de mídia, formatos e especificações.Vivência com construção de relatórios e media tracking.Ótimo relacionamento com canais de mídia.Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google e Meta Ads, assim como em outros canais pagos.Domínio de Excel e Powerpoint para criação e apresentação de relatórios.Conhecimento em Google Analytics.#J-18808-Ljbffr