A Unimed Federação Rio, renomeada como Unimed Ferj, está há mais de 50 anos no mercado e atua junto ao Sistema Unimed, à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e às entidades de classe.
Prestamos serviço às 18 Unimeds fluminenses, presentes nos 92 municípios do estado.
Com mais de 1,2 milhão de clientes, quase 1,4 mil leitos, 14 hospitais próprios e mais quatro em construção, além de seis unidades de pronto atendimento e dois centros de diagnóstico e quatro de atendimento, somente no estado do Rio de Janeiro, gera cerca de 16 mil empregos diretos, sendo a principal operadora de Saúde Suplementar do país.
Assim, nos empenhamos em realizar uma governança corporativa focada na sustentabilidade do negócio e com uma cultura organizacional voltada às pessoas.
Ressaltamos sempre a nossa essência, que é cuidar de você.
E este cuidado recai sobre nossos clientes, parceiros, fornecedores, comunidade e colaboradores, a partir de um tratamento humanizado e de excelência.
Somos mais de 200 profissionais liderando o Sistema Unimed do estado do Rio de Janeiro, com o papel de referência no modelo de gestão e a aplicação do nosso Jeito de Cuidar Unimed.
Estamos à procura de gente que gosta de gente e que abraça as oportunidades.
Na Unimed Ferj, nos importamos com a diversidade e carregamos o valor do cooperativismo, do compartilhamento de ideias e do debate de pontos de vista diferentes.
Faça parte do nosso time #sangueverde!
/n Ensino superior completo: Marketing, Propaganda e Publicidade, Ciências de Dados / Business Analytics Ferramentas de BI Excel avançado e conhecimento de baco de dado familiaridade com bases públicas e dados do setor de saúde (ex: ANS, dados demográficos e indicadores de mercado) Noções de estatística e capacidade de lidar com grandes volumes de dados.
Experiência em estruturar e organizar bases de dados e criar rotinas de atualização automatizada /n Desenvolver relatórios estratégicos que ofereçam uma visão profunda sobre o mercado de saúde e concorrência, transformando números e tendências em insights estratégicos Desenvolver estudos de produtos e opcionais com foco nos concorrentes para mapear insights e oportunidades Criar e estruturar a base de dados de inteligência do negócio, organizando e integrando dados internos e de mercado.
Automatizar relatórios e dashboards usando ferramentas de BI, garantindo a atualização contínua de dados e fácil acesso às informações.