MISSÃOResponsável por desenvolver e acompanhar atividades de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoções e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa para contribuir nas demandas das ações de marketing, desenvolvendo análises, realizando o planejamento para execução e obtenção de informação para todas as unidades de negócio da bandeira atua.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESDesenvolver e executar as ações planejadas do Calendário Promocional da bandeira, sendo responsável pela execução de todas as ferramentas de comunicação planejadas (on e offline) de TV, Rádio, Folhetaria, Materiais e PDV, Eventos e Ações de Marketing Digital.Desenvolver o cronograma de ações planejadas e cumprir com a execução envolvendo as áreas internas e rede de fornecedores.Gerenciar o orçamento destinado de cada projeto, juntamente com a Coordenação da área, visando o relacionamento e desenvolvimento de fornecedores.Realizar o controle de Notas Fiscais dos projetos desenvolvidos, atuando junto com área de contabilidade para lançamento, controle e envio para pagamento.Desenvolver rede de fornecedores de Comunicação, Marketing e Eventos com objetivo de atender as demandas promocionais, buscando sempre oportunidades e melhores custos.Atender demandas de projetos adicionais para ações de combate à concorrência ou eventos de inauguração e reinauguração de loja.Desenvolvimento de Briefing para agência, atuando em todo o fluxo de intermediação de Jobs tais como: solicitação, alterações, finalizações e aprovação do trabalho.Propor ações que encantem os clientes, visando conhecê-los para que aumente o fluxo em loja.Desenvolver relatórios de ROI (Retorno de Investimento) das ações executadas para mensuração e controle contínuo das ações em desenvolvimento.REQUISITOSEnsino Superior Completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;Domínio em Pacote Office;Excel Intermediário;Gestão orçamentária;Domínio do português escrito.Escolaridade Mínima: Ensino Superior#J-18808-Ljbffr