Descrição: Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em Rio de Janeiro;Graduação em Administração, Marketing, Engenharia e/ou áreas correlatas;Ferramentas de Analytics;Experiência com aplicativos (web e digital);Experiência com metodologia ágil (scrum);Proatividade para gerar mudanças;Excel e Power Point avançados.É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;Pós-graduação ou MBA na área de Marketing ou Negócios será um diferencial.O que te espera no dia a dia:Acompanhar de perto o funil de vendas, a usabilidade e as funcionalidades dos nossos produtos;Garantir que os produtos estejam alinhados com os padrões de qualidade e expectativas dos clientes;Demonstrar proatividade na identificação de possíveis riscos e deficiências dentro da área de produtos;Desenvolver e implementar soluções para otimizar processos e resultados, garantindo a evolução constante dos nossos produtos;Atuar com indicadores-chave de desempenho (KPIs) focados na alavancagem da receita e no crescimento do negócio;Analisar e interpretar dados para promover estratégias que maximizem o sucesso dos produtos;Aplicar uma visão analítica e estratégica no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos;Colaborar com diferentes equipes para criar e executar estratégias que atendam às metas de negócios e aos objetivos de longo prazo da empresa;
#J-18808-Ljbffr